Se ninguém te disse isso hoje ainda, eu te digo!

E eu não preciso te conhecer para dizer isso. Eu acredito no ser humano. Eu acredito nas pessoas. Eu acredito em você! Você pode não ter descoberto ainda onde exatamente está isso dentro de você, você pode não saber colocar isso para fora, você talvez não saiba como demonstrar isso para o mundo, mas saiba que…
  • Você tem histórias incríveis que só você vivenciou sendo você;
  • Você venceu batalhas internas, que ninguém nem imagina;
  • Você superou coisas que qualquer um duvidaria;
  • Você tem habilidades que eu não tenho ou que outras pessoas não têm;
Eu poderia falar aqui um monte razões para eu acreditar que você é incrível, sem nem te conhecer: seu jeito de ser, de falar, de rir, de tossir, de andar, de se vestir, toda a sua história, o conjunto das sua habilidades, seus sonhos, características… Em resumo, você é única, exatamente desse jeitinho que você é. E por isso você é muuuuuiiito, muuuuiiiito incrível!!! Eu só preciso que você tenha isso em mente “eu sou incrível”, mesmo que você ainda não acredite completamente nisso. Pois, se você não sabe exatamente como colocar essa mulher incrível ou como acreditar nisso, entenda: isso pode ser aprendido!! ⠀ A vida não é sobre o vestido perfeito para ir à um evento. A vida não é sobre a make bapho que você vai arrasar.

Isso tudo é gostoso? Muito!! Mas não é o principal.

Vista-se em primeiro lugar do seu sorriso gostoso, da sua leveza, do seu olhar apaixonado pela vida. Vista-se de você, da sua gargalhada que faz porquinho, da sua piada sem graça, do seu jeito especial de dançar. Vista-se da sua companhia, da sua coragem, da sua alegria, dos seus sonhos, da sua vida maravilhosa, dos seus amigos incríveis. Aí depois, sim, escolha aquela roupa que você se sente belíssima nela. Faça seu cabelo do jeito que você gosta e se sente PODEROSA. Faça a unha, ou não. Faça uma make linda, ou não. Coloque aquele brincão pra jogo. Mas faça isso como cereja do bolo, não como a massa. Porque inverter essa ordem, não vai funcionar. Autoestima começa de dentro para fora. A bolsa linda não te deixa mais segura. A make bapho não te torna PODEROSA. Você já é linda aí nessa essência, basta colocar isso para fora. E existem diversas formas de se fazer isso. Às vezes não sabemos como e tudo o que precisamos é de alguém que nos mostre o caminho. Bora trabalhar essa massa do bolo? Agora! Bora? Para te auxiliar a se tornar uma mulher cada dia mais incrível, eu criei um Ebook com  “5 Técnicas para Chamar a Atenção de um Homem no Primeiro Encontro”. CLIQUE AQUI e baixe GRATUITAMENTE.