Ele sumiu no fim de semana? Vixi.. e agora? Você começou a conhecer um cara interessante, trocou aquelas mensagens incríveis e ficar noites no celular, estão loucos para se ver e o que acontece?

Ele sumiu no fim de semana? Vixi.. e agora? Você começou a conhecer um cara interessante, trocou aquelas mensagens incríveis e ficar noites no celular, estão loucos para se ver e o que acontece?

Eu sei como é isso, também já passei por essa situação e agora eu quero te preparar para quando isso acontecer para que você não jogue fora o seu final de semana! Vamos lá?!

O que fazer quando ele some?

Fim de semana está aí e o que vai acontecer mais uma vez? Eu te digo!! A solidão vai bater a porta, aqueles sentimentos de que “só eu não tenho ninguém”, “todo mundo tá feliz, menos eu”, “sou uma fracassada” vão dar as caras… E… na carência, adivinhe o que você vai fazer?

Você vai acabar dando espaço, de novo, para aqueles caras que não querem um relacionamento. Sabe aqueles que reaparecem depois de um sumiço? E quando mandam mensagem tarde da noite e de última hora? Ou aquele que você já viu que não tem nada a ver com você, mas mesmo assim você acaba saindo de novo? Hummm e quando ele só te convida pra ir à casa dele?

Entãããão!!! E se sentindo sozinha, você acaba acreditando que não existem outras opções para você, que você tem que aceitar isso que aparece na sua vida.

Você acabar cedendo, saindo, dizendo “sim”… talvez até indo para a casa dele… e no fim, você se arrepende, chora e o ciclo recomeça.

É fim de semana e adivinhe? Ora ou outra, hoje ou amanhã, vai rolar aquela mensagenzinha “saudade” de alguém que sumiu do nada, ou que você simplesmente não fala há um tempo.

E aí, é saudade mesmo? O que se passa na mente masculina? Se ele sumiu no final de semana, dá uma olhada nisso:

Vou te apresentar 3 situações em que essa mensagem acontece:

  1. “Jogar verde para colher maduro”. Entenda o que se passa: A pessoa viu ali seus stories, uma foto ou realmente lembrou de você e aí pensou: “será que ainda rola algo aqui?”.
  2. Xixi na portinha. Neste caso, vocês não estão juntos mais e o pensamento que rola do lado de lá é: “não quero nada com você, mas você também não vai ter nada com ninguém”. Os homens tendem a ser mais territorialistas, do tipo “é meu pra sempre, mesmo que eu não queira mais”. Então ele está só demarcando território e nada além.
  3. “Gostosão da bala chita”. Eu não sei se a bala chita é da sua época, mas é muito minha infância e a gente usava essa expressão para dizer sobre alguém “metido”, que “se acha”. Brincadeiras à parte, neste caso tá rolando apenas uma necessidade de autoafirmação, ele quer dar uma levantada no ego dele vendo se você ainda está na dele, disponível, mas ele não quer sair com você e nem está com saudade.

A insegurança é normal, mas fique atenta aos sinais

Todo mundo tem um momento ou outro de insegurança, aquele dia em que a gente se sente meio sem gracinha e quer dar uma massageada no ego. Mulheres vão ao salão, se arrumam, esperam um elogio na balada para se sentirem melhor. Homens mandam uma mensagem de “saudade” para render aquele papo do lado de lá e ele dormir em paz se sentindo gostosão de novo.

A questão é que se ele sumiu logo no seu fim de semana, você deve ter em mente (e não esquecer) desse sinal que ele está dando e sempre avaliar se é esse tipo de homem que você quer ter ao lado.

Quando você fala “sim” para o homem errado, automaticamente diz “não” para o homem certo que você poderia conhecer logo depois! Bota isso na sua cabeça e sempre se lembre dessa frase.

Aprenda a Ler os sinais que os homens dão

Aprenda a ler os sinais, como flertar no mundo digital (fiz uma outra matéria só para falar disso), a responder as mensagens de acordo com o que você quer, com as cartas do seu jogo e conduza as coisas para os seus objetivos.

Nada impede que você troque mensagens com ele, saia e até vá para a cama. A questão é agir de acordo com o que você deseja, e não simplesmente se deixar levar pelos objetivos do outro.

Para aprender a responder mensagens como essa, eu ensino isso e muito mais no Curso Sedução Online.⠀

Beijos, tenha um ótimo fim de semana!