Ser boa de cama é considerado um ponto a mais para conquistar um homem? Será que o sexo atrai um bom namorado? Um relacionamento estável e quente pode ser criado a partir de uma noite?

Provavelmente essas perguntas estão rodando a sua cabeça. Se você está buscando por respostas, esse conteúdo pode ser muito útil. Vamos entender um pouco a mente masculina e desvendar essa dúvida.

Você já deve imaginar que as coisas não são como nos filmes, não é mesmo? Continue a leitura que eu te explico como tudo realmente acontece na prática!

Ser boa de cama atrai relacionamento?

A resposta para essa pergunta é um tanto complexa. Ser de boa de cama atrai homens, com certeza. E junto com eles, você até pode desenvolver uma relação, porém, ela não será necessariamente amorosa.

Ser boa de cama não atrai relacionamento logo de cara. Achar que um cara, ao perceber que uma mulher é mais liberal e boa na cama, vai querer estar com ela e a namorar, é um grande equívoco.

Claro que ele vai curtir o sexo com ela, mas ter um compromisso já é outra história. É preciso entender a cabeça dos homens para ir mais fundo nessa situação e compreender o que eles realmente pensam e querem.

Ser boa de cama é um ponto positivo na mente masculina. Em uma roda de amigos, por exemplo, o cara pode até soltar aquela expressão “curti demais ir para cama com ela, a noite foi muito quente, que mulher!”

Em seguida, algum amigo até pode perguntar: “e aí, toparia dormir com ela de novo?” Pode ser que o homem nem pense duas vezes e já responda que sim. Afinal, ele gostou de ir para a cama com ela e iria de novo. Mas aí eu te pergunto…

O que você está buscando?

ser boa de cama

Quando você vai para a cama com um homem com o objetivo de que ele queira estar mais tempo com você, infelizmente você pode estar perdendo o seu tempo. Não só o seu tempo, como a sua energia também.

O fato de ser boa de cama não vai mudar a forma como o homem vê o sexo com uma mulher. Na cabeça dele, ela é boa de cama e pronto. Apenas isso. Não existem fantasias ou planos de futuro nessa relação.

Muitas mulheres comentam que o sexo pode segurar o homem para um relacionamento estável e quente. Até pode acontecer viu? Se ele já estiver apaixonado por essa mulher e queira viver o resto da vida com ela. Do contrário, as chances são mínimas.

Por isso, você deve refletir o que você está buscando. Ser boa de cama não é um pré-requisito para namorar ou casar. Se você está buscando um relacionamento sério, precisa rever o seu comportamento.

É claro que o cara vai amar passar um tempo com você. O sexo vai ser muito bom. Tudo a quatro paredes vai ser intenso e quente. E logo, a magia acaba. Será que era isso o que você estava buscando ao sair com ele? Se não era, vamos entender melhor…

O que faz ele querer um relacionamento?

O que faz qualquer homem desejar ter um relacionamento sério é ele se sentir conectado profundamente com a mulher. Ele precisa sentir uma conexão emocional forte o suficiente para dar um passo na relação.

E o sexo não vai necessariamente fazer isso por vocês. Ser boa de cama não vai fazer você se conectar profundamente com o homem. Se você quer que ele fique ao seu lado poderá buscar outros meios de fazer isso acontecer.

Não tem problema nenhum você ir para a cama com ele no primeiro ou segundo encontro. É você quem decide isso e pode fazer o que quiser com a sua vida amorosa. O problema é ir para a cama com ele com aquela expectativa…

“Ele vai me ligar no dia seguinte”, “foi tão bom que ele vai querer estar de novo comigo”, “logo ele me manda uma mensagem e quem sabe a gente comece a namorar rapidinho” e tantas outras esperanças comuns nessa situação.

Se você seguir nesta direção, você vai se frustrar. Afinal, essas coisas podem não acontecer na medida em que você imagina. Por outro lado, pode ser que ele te procure mesmo, no dia seguinte ou algumas semanas depois, com aquele objetivo…

Vamos para a cama de novo?

ser boa de cama

Aí você precisa observar bem a proposta. Se você gostou bastante do cara e depositou a expectativa de construir um relacionamento com ele, melhor ignorar o pedido e seguir a sua vida tranquilamente.

Quando você está com desejo de ir para a cama com um homem, geralmente existem duas hipóteses. Na primeira, você apenas quer se satisfazer sexualmente. Não há problema nenhum isso e, nesse caso, pode até pensar em ver ele de novo.

Na segunda, você acredita que ser boa de cama faz com que ele se conecte com você. Se for essa a sua intenção, existem outras estratégias muito mais eficazes do que ir para a cama com um homem, tudo bem?

Por isso, ao decidir dormir com o cara, não crie expectativas de uma conexão muito profunda com ele. Nem sempre essa é uma tarefa fácil, mas se esforce para não deixar isso acontecer. Assim, você evita frustrações, perda de tempo e até traumas.

Agora se você quiser se conectar profundamente e, o melhor, com o cara certo, eu posso te ajudar. Diferente do que muitas mulheres pensam, a conexão é simples e bastante eficaz. Quer saber o segredo?

Aprenda a pensar como eles

Uma mulher que desvenda a mente masculina, tem muitos pontos a seu favor. Talvez você tenha ouvido ou até mesmo já fez a seguinte pergunta: “o que será que está se passando na cabeça desses homens”?

Bom, você pode descobrir isso facilmente. Nos últimos anos, eu me dediquei ao estudo da mente masculina e do comportamento humano. Nesse caminho, eu venho ajudando muitas mulheres a terem o relacionamento que sempre desejaram.

Afinal, toda mulher pode encontrar o homem certo.