Ele é muito atraente e está bem perto, mas talvez ele nem te notou. Como puxar assunto sem que pareça que você está dando em cima dele? Essa é uma questão que assombra muitas mulheres.

Se esse também é o seu caso, pode ficar tranquila. É possível puxar assunto sem parecer que você está tentando alguma coisa com o cara. Entendendo um pouco da mente masculina, você é capaz de conquistar o homem certo para você.

Para saber mais desse assunto, continue a leitura e descubra como você pode começar uma conversa, em qualquer ambiente, de forma discreta e despreocupada sem parecer outra coisa!

E aí, como puxar assunto?

Existem algumas formas práticas de puxar assunto sem deixar de ser natural e espontânea. Em todas elas, você precisa fazer algo simples: ser confiante e seguir seu caminho. Isso significa continuar o que você estava fazendo ou iria fazer.

Não precisa saber como puxar assunto e desenrolar esse assunto até a sua conclusão. A ideia é passar pelo cara, dizer algo e continuar a sua vida. Simples, não é? Nada embaraçoso ou oferecido. Então, vamos a primeira forma…

Observe ele!

Você pode fazer uma observação sobre algo que você tenha notado sobre esse homem. Como quem não quer nada, você observa ele discretamente, passa por ele e fala algo que você percebeu ali naqueles instantes.

Esse é um modo simples de como puxar assunto sem parecer ser uma mulher exibida ou intrometida. Imagina a seguinte situação: você está em determinado evento fora do seu estado natal (digamos que você é do Rio e está em São Paulo).

No intervalo, você se depara com um homem atraente e interessante. Tem vontade de o conhecer melhor, mas ali não seria uma boa oportunidade. E o pior, você nem ao menos sabe se ele te notou.

Nessa ocasião, você fica mais próximo dele, de forma discreta. Escuta ele falar com as outras pessoas. De repente, já percebe um sotaque familiar. Esse cara provavelmente veio do Rio de Janeiro também. E aí, o que você pode fazer?

Ao passar por esse homem, você fala “Ah, carioca?!” e segue o seu caminho. Trava o contato no olhar, fale algumas poucas palavras e continue caminhando. Esse cara, sem dúvidas, vai ficar pensando…

A gente se conhece de algum lugar?

como puxar assunto

“Como ela sabe que eu sou carioca?” “Será que ela estava me observando?” Isso definitivamente vai mexer com o inconsciente dele, desenvolvendo um mistério que a mente masculina adora resolver.

“Quem é essa mulher e como assim ela passa por mim e fala isso?” Ele vai ficar pensando nisso e, como você já quebrou o gelo, ele provavelmente vai se sentir instigado a tomar uma iniciativa de chegar até você.

Além de notar algo que ele tenha falado, você também pode simplesmente observar a forma como ele se veste, sua altura, enfim, detalhes que chamam a sua atenção ao ver esse cara por perto.

Essa é uma outra forma de como puxar assunto sem parecer oferecida para ele. Se você está em determinada ocasião e observa um cara alto, digamos, o seu número, você já tem uma deixa bem fácil…

Chega perto dele e fala: “Caramba, como você é alto!”. E claro, novamente siga o seu caminho. Aqui você deu espaço para esse homem te notar também e vir conversar com você depois em um momento mais oportuno.

Vai outra dica aí?

“De blusa de frio? Nem está frio!”. Um cara que ouvir isso, vai acabar se perguntando quem é essa mulher que está observando que ele está com roupa de frio e as outras pessoas não.

Mas agora que você já sabe como puxar assunto, em quais momentos você pode fazer isso? A resposta é simples… Em qualquer lugar onde você estiver confortável para usar a estratégia de como puxar assunto.

Entrando ou saindo do elevador do prédio onde você mora, cruzando o corredor do supermercado, no seu trabalho, enfim, qualquer lugar em que você passa e encontra um cara que você acha interessante e atraente.

Imagina que você está no supermercado fazendo compras e um cara muito bonito está no mesmo corredor. Os dois estão sozinhos. É meio óbvio que ele não deve estar pensando em flertar em um supermercado, não é mesmo?

No entanto, você pode ativar isso nele rapidamente. “Licença, você poderia pegar aquele produto ali em cima para mim?” Em seguida, ele te ajuda e você pode falar… “Nossa, você é realmente alto! Obrigada.”

A mulher misteriosa

como puxar assunto

Você acabou de deixar ele curioso e abriu um campo para o flerte. O homem vai ficar com aquele sinal de interrogação e até satisfação no rosto. Afinal, quem era aquela mulher misteriosa que falou com ele?

É comum ele a procurar no supermercado alguns instantes depois, o que é um grande passo para vocês se conhecerem melhor. Tudo isso sem parecer uma mulher oferecida ou desesperada por um parceiro.

Estamos falando de algo simples e natural. Como puxar assunto não é um bicho de sete cabeças e você não precisa se envergonhar de fazer isso. Na verdade, muitos homens adoram começar um contato assim.

Por isso, saiba como puxar assunto de um jeito espontâneo e interessante. Como uma mulher que não quer nada, só observou algo no ambiente, expressou isso e continuou a sua vida. Quer algo mais charmoso?

Você pode ser uma mulher que instiga o homem a te conhecer e pensar em você. Eu acredito que para tornar isso realidade, você precisa agir na sua vida amorosa a fim de conquistar aquilo que você deseja.

E aí, como fazer isso?

Você só precisa de uma mudança de atitude. Pare de implorar por amor ou aceitar qualquer relacionamento que vem ao seu encontro. Você merece se sentir amada, desejada e feliz todos os dias.

Em outras palavras, você merece viver um relacionamento de qualidade. Eu tenho certeza que você vai conquistar o cara que você sempre sonhou. E eu posso te ajudar nessa direção, assim como venho ajudando minhas alunas.

Se você quiser andar em um caminho com segurança e escolhas certas, eu vou te guiar nele.