Você sabia que um homem pode ter tanto medo – ou ainda mais – de rejeição do que você?

Para que um homem supere a “timidez”, ou mesmo para que deixe de lado esse seu medo de rejeição, ele tem que se sentir muito confiante de si mesmo, ou ter alguma “certeza” de que se ele te convidasse para sair, você responderia “sim”.

Mas se você está sempre com as amigas, com os colegas de trabalho, no telefone ou de alguma forma “indisponível”, esse homem pode não ter tido, ainda, a oportunidade de perceber se você está, ou não, realmente disponível e interessada nele também.

Ele não tem bola de cristal

Se ele está interessado em você, mas vocês raramente conversam sozinhos, esse homem não tem como saber se você está interessada nele, ou não, mesmo que você seja simpática com ele quando estão em grupo, mesmo que você seja uma pessoa sorridente, feliz, animada, extrovertida.

Você pode até pensar que, por ser simpática e educada, você estaria flertando e demonstrando seu interesse por ele. Mas a verdade é que ser simpática, apenas, não é flertar.

Ele não sabe até que ponto esse é o seu jeito com todo mundo, ou se é o seu jeito de demonstrar interesse. Se é alguém que você não conhece tanto assim, alguém a quem você acabou de ser apresentada ou que até já conhece mas não tem intimidade, ele não tem como adivinhar seu jeito de ser.

Ele não tem bola de cristal. E se ele está inseguro sobre o que você pensa dele ou sobre o que você sente por ele, vai ficar difícil para você descobrir como convidar um homem para sair e, pouco provável também, ele não vai te convidar pra sair.

Não estamos falando de qualquer homem

E atenção, eu estou falando aqui de homens de qualidade, certo? Não estou falando de qualquer homem, não estou falando de homens que chegam em todas as mulheres, o tempo todo, apenas pela farra e curtição. Nada disso! Homem sério, de qualidade, que busca conhecer alguém compatível com ele.

É por isso que é importante, caso você queira aumentar suas chances de que um homem venha até você, descubra o que ele quer, puxe um papo, convide pra sair ou só crie aquele “climinha” gostoso de paquera, você mesma encontrar uma maneira elegante e sexy de demonstrar que você está DISPONÍVEL e INTERESSADA nele.

E não me venha com aquele papinho de “Ahhh Luiza, mas porque só as mulheres é que têm que agir, perder a timidez, tomar a iniciativa. Que bando de homem mole!”, porque a resposta vai ser sempre a mesma: eu acredito na evolução constante e acredito que todos nós devemos buscar isso, homens e mulheres.

Mas eu estou falando com você, MULHER, que está insatisfeita com a vida amorosa, que quer alguém de qualidade em sua vida e que está aqui buscando um caminho.

Olhe esse homem que você tem interesse diretamente nos olhos quando você estiver falando com ele. E sorria, claro. Você pode tocá-lo levemente no braço, segurá-lo, ou até escorregar a mão do ombro pras costa. De forma bastante sutil, mas com um toque “especial”.

Evite algumas coisas como:

-> Reclamar ou falar mal de outras pessoas.

-> Falar sobre assuntos “chatos”, como o clima, por exemplo. Seja interessante, tenha histórias divertidas, seja diferente.

-> Deixar que só ele converse, só ele tenha assunto.

Trabalhe esse seu lado de passar segurança a um homem, para criar aquela atração, para fazê-lo vir conversar com você e te convidar para sair. O resto, ele fará 😉

Agora você já sabe como convidar um homem para sair e como facilitar as coisas para ele te convidar pra sair.

E aí, quando vamos colocar isso em prática? Me conte aqui nos comentários.