Como convidar um homem para sair ou fazer com que ele te convide?

30, AGOSTO, 2017.

Você sabia que um homem pode ter tanto medo – ou ainda mais – de rejeição do que você?

Para que um homem supere a “timidez” ou para que deixe de lado o medo de rejeição, ele tem que se sentir muito confiante de si ou ter alguma “certeza” de que se ele te convidasse para sair, responderia “sim”.

Mas se você está sempre com as amigas, com os colegas de trabalho, no telefone ou de alguma forma “indisponível”, esse homem pode não ter tido, ainda, a oportunidade de perceber se você está, ou não, realmente disponível e interessada nele também.

Ele não tem bola de cristal.

Se ele está interessado em você, mas vocês raramente conversam sozinhos, esse homem não tem como saber se você está interessada nele ou não. Mesmo que você seja simpática com ele quando estão em grupo, mesmo que você seja uma pessoa sorridente, feliz, animada, extrovertida.

Você pode até pensar que, por ser simpática e educada, você estaria flertando e demonstrando seu interesse por um homem, mas a verdade é que ser simpática, apenas, não é flertar.

Ele não sabe até que ponto esse é o seu jeito com todo mundo ou se é o seu jeito de demonstrar interesse. Se é alguém que você não conhece tanto assim, alguém a quem você acabou de ser apresentada ou que até já conhece mas não tem intimidade, ele não tem como adivinhar seu jeito de ser.

Ele não tem bola de cristal. E se ele está inseguro sobre o que você pensa ou sente por ele, vai ficar difícil para você descobrir como convidar um homem para sair e, pouco provável também, que ele vá te convidar.

ATENÇÃO! Não estamos falando de qualquer homem.

Aqui eu estou falando de homens íntegros, interessantes e dispostos, certo? Não estou falando de qualquer homem. Não estou falando de homens que chegam em todas as mulheres, o tempo todo, apenas pela farra e curtição. Nada disso! O homem que eu me refiro aqui é sério, de qualidade, que busca conhecer alguém compatível com ele também.

É por isso que é importante, caso você queira aumentar suas chances de que um homem venha até você, descobrir o que ele quer. Puxe um papo, convide pra sair ou só crie aquele “climinha” gostoso de paquera se tiver CERTEZA que ele está disponível pra isso.

A ideia é que você crie as suas próprias oportunidades e não fique à mercê dos homens que te abordam. E não me venha com aquele papinho de “Ahhh Luiza, mas porque só as mulheres é que têm que agir, perder a timidez, tomar a iniciativa. Que bando de homem mole!”, porque a resposta vai ser sempre a mesma: eu acredito na evolução constante e acredito que todos nós devemos buscar isso, homens e mulheres.

Mas, eu estou falando com você, MULHER, que está insatisfeita com a vida amorosa que tem, que quer alguém de qualidade para compartilhar sonhos, planos e uma vida juntos.

Mostre que está interessada por ele!

Olhe esse homem que você tem interesse diretamente nos olhos quando você estiver falando com ele. E sorria, claro! Você pode tocá-lo levemente no braço, segurá-lo ou até escorregar a mão do ombro para as costas. De forma bastante sutil, mas com um toque “especial”.

Evite algumas coisas como:

Trabalhe esse seu lado de passar segurança a um homem, para criar aquela atração, para fazê-lo vir conversar com você e te convidar para sair. O resto, ele fará.

Agora você já sabe como convidar um homem para sair e como facilitar as coisas para ele te convidar também.

E aí, quando vamos colocar isso em prática?

Se você quer aprender como fazer isso usando a internet, eu tenho uma ótima notícia pra você:

Eu preparei um curso chamado Sedução Online. Nele, você terá o passo a passo para chamar atenção dos homens nos aplicativos de relacionamentos e redes sociais, fazendo com que um simples flerte evolua para um encontro e, depois, namoro.

Para acessá-lo é só apertar no banner abaixo:

Posts semelhantes:

Posts semelhantes:

Os conteúdos da Love Talks, disponibilizadas neste site e em qualquer plataforma de comunicação que utilizamos visa informar sobre relacionamentos na forma de diferentes estratégias adquiridas através da experiência e estudos da Luiza Vono, eximindo-se a Love Talks de qualquer responsabilidade sobre eventuais prejuízos da aluna, leitora ou espectadora em decorrência da tomada de decisão desta. Embora a Love Talks forneça sugestões pontuais de relacionamentos, fundamentadas pela avaliação criteriosa da Luiza Vono e especialistas certificados, não se pode antecipar ou prever o comportamento humano com exatidão. Padrões, histórico e análises comportamentais passadas não garantem sucesso futuro na vida amorosa. Todo relacionamento, em maior ou menor grau, embute riscos que podem ser mitigados mas não eliminados. A empresa zela pelo direito de privacidade das suas leitoras. Quando necessário, seus dados pessoais são alterados com o objetivo de proteger as identidades. No entanto, o conteúdo dos depoimentos apresentados é sempre e garantidamente fidedigno. A presente nota não se sobrepõe à legislação e regulamentação vigentes.

Copyright © 2021 • Todos os direitos reservados.

Love Talks | CNPJ: 28.949.967/0001-33 | Brasília/DF