Se você quer ter um relacionamento sério com um homem, e não apenas um encontro casual, você precisa ser coerente e ter atitudes de uma mulher que quer ter um relacionamento sério.

“E que atitudes são essas?”

Você precisa agir de acordo com a cabeça de um homem

Os homens já fazem isso com você quando querem algo de você. Sim! Quando eles querem te conquistar, eles agem com a cabeça da mulher. Eles falam tudo o que você quer ouvir, são educados e tentam agradar de todas as formas.

E porque? Pois eles sabem, ainda inconscientemente, que se conseguirem sua confiança, BINGO, terão tudo o que quiserem de você.

E você, o que você faz quando quer algo sério com um homem? Você age com a cabeça de um homem? Não! Absolutamente NÃO! E é aí que está seu erro. Você se entrega completamente, se faz de boazinha, de namoradinha perfeita, você faz um monte de agrados, você faz até o que você não quer, o que te fere, mas o faz porque quer agradá-lo de toda forma.

Isso definitivamente não é pensar com a cabeça de um homem! E homens NÃO VALORIZAM isso.

E agora, aí na sua cabeça, você certamente está justificando todas essas suas atitudes, dizendo para você mesma que age assim, pois não é mulher de joguinhos, você é intensa, você não gosta dessa coisa de “se fazer de difícil”.

Mas o que eu vou te dizer aqui não tem nada a ver com fazer joguinhos, ser difícil ou coisas desse tipo.

Tem a ver com conseguir o que você deseja: namorar um homem bom, leal, sincero.

Se você quer um relacionamento sério com um homem, você tem que agir com a cabeça de um homem. Por isso, bastante atenção ao que vou dizer a seguir.

Homens são movidos a metas! Homens são movidos a desafios, a dificuldades. Se você se entrega completamente, ele vai perdendo o interesse, não há mistério, não há dificuldades, ele não precisa desenvolver o lado romântico dele, ele não precisa se esforçar, ele não precisa “caçar”.

Isso tudo é simplesmente instintivo, é da natureza masculina — desde os tempos das cavernas, diga-se de passagem –, assim como nós mulheres, instintivamente, somos mais sensíveis, maternais e comunicadoras.

Quando você entrega tudo de uma vez a um homem, você perde a oportunidade de criar uma conexão entre vocês. Não há tempo para que ele conheça você como pessoa, como um ser humano, seus valores, seus talentos, suas qualidades.

GERE CONEXÃO COM UM HOMEM PRIMEIRO.

Crie mistério. E você verá os homens simplesmente LOUCOS por você.

A mulher inteligente usa o seu conhecimento sobre a mente masculina para conquistá-lo, sem que ele nem perceba, fazendo com que ele queira ter um compromisso com ela e ainda diga: “onde você esteve todo esse tempo, que eu não te encontrei antes?”.

Gere conexão antes, crie mistério, deixe que um homem enxergue seus valores, qualidades e talentos. É a conexão — e não a química — entre vocês que vai fazer com que um homem queira um compromisso sério com você.

Agora, para fechar, um material que pode te ajudar bastante:

Um guia para você que quer chamar a atenção de um homem e deixar ele pensando: “UAUUU, que mulher é essa???”