Como agir com um homem no primeiro encontro?

22, OUTUBRO, 2016.

Primeiro encontro com um homem é sempre cheio de expectativas. Queremos estar lindas, cheirosas e parecer perfeitas aos olhos dele naqueles primeiros jantares e idas ao cinema.

Mas, superada essa fase inicial pisando em terrenos desconhecidos, os dois passam a se falar com alguma frequência e eis que surgem os primeiros dilemas: Como agir com um homem? Posso mandar mensagem? Devo ligar? Posso chamá-lo para ir ao aniversário da fulana comigo? Posso dizer que estou pensando nele 24 horas por dia? Posso declarar toda minha saudade?

Sim, você pode (quase) tudo o que quiser nesta vida! A liberdade está aí para isso, certo?

Mas, se você quiser aumentar suas chances de namorar um homem, então é muito importante que você saiba como agir com um homem no primeiro encontro e eu tenho um conselho para você, embora muito simples, é muito poderoso:

Procure-o na mesma medida em que ele te procura!

Na verdade, eu diria para procurá-lo em uma “meia dose” menor.

O fato é que nós, mulheres, após algumas saídas com um homem e algumas mensagens trocadas, acreditamos que já está tudo dominado e que temos a liberdade de mandar quantas mensagens quisermos. Que possamos convidá-los para tudo e até mesmo nos declarar. Afinal, estamos nos falando (quase) todos os dias.

Só que na cabeça dos homens não é bem assim que funciona e você pode estragar tudo se começar a se declarar ou se entregar antes da hora (antes dele, inclusive).

Há um segredo dos homens que nem mesmo eles saberiam explicar muito bem de onde vem e como isso acontece, mas com certeza eles te confirmariam que isso faz total sentido.

Os homens são caçadores por instinto, são doadores e querem ser o seu herói.

Eles gostam e necessitam cortejar uma mulher, eles precisam fazer isso, para o bem de seu ego. Então, a melhor forma de agir com um homem no primeiro encontro é deixar que ele siga a natureza dele!

E se ele está te cortejando, se está te convidando para sair e tem mandado mensagens agradáveis, receba-as, vá aos encontros – quando você tiver disponibilidade -, mas…

… não tente agradá-lo na mesma proporção e intenção.

Os homens simplesmente ficam perdidos (ou sufocados) se você começa a procurá-lo com muita frequência, afinal esse era o papel que ele deveria estar desempenhando. Cortejar é papel do homem e convenhamos que é uma delícia sermos cortejadas, agradadas e paparicadas. Certo?

“Então, como agir com um homem? Não mando mensagens, não elogio, não agradeço a noite maravilhosa que tivemos e não convido para nada?”

Não é bem assim! Lembre-se: procure-o na mesma medida em que ele te procura.

É SIMPLES!

Você pode, sim, enviar mensagens, ligar, ser simpática e agradável se estiver gostando dos encontros, na verdade você deve! Até porque ele precisa ter sinais de que está percorrendo o caminho correto e é você quem determina isso.

O poder é seu! Não estou falando aqui de joguinhos, não! Inclusive, convidá-lo para sair não é errado e não há mal algum. De novo, não há jogos (sou contra isso). Você precisa demonstrar equilíbrio e valorização de seu tempo (não estar a todo tempo disponível), coisas que os homens admiram em uma mulher. Você tem uma vida acontecendo e ele precisa saber disso, também.

Enviar uma mensagem como “Obrigada pela noite maravilhosa!” após um jantar bacana, de conversas agradáveis e que você realmente tenha gostado é super válido. E repare, você não o elogiou diretamente, mas elogiou a noite, o que traz uma certa intriga, mas o faz sentir-se bem (elogios indiretos são gatilhos poderosíssimos!).

Essa troca de mensagens, aliás, diz muito sobre você e seus valores, use isso para conquistá-lo e gerar conexão! Seja você mesma, mas com estratégia, sem agir apenas pela emoção do momento.

Por ora, apenas saiba que procurá-lo na mesma medida que ele te procura é o “como agir com um homem” nos primeiros momentos.

Ah! E não o corteje. Cortejar é papel do homem. Foque também no equilíbrio e valorização de seu tempo, coisas que os homens admiram em uma mulher.

Se você quer descobrir o que falar e fazer no primeiro encontro, para que ele evolua e se transforme em namoro, eu tenho um material que pode te ajudar.

Falo de um verdadeiro Guia dos Encontros, que você pode baixar GRATUITAMENTE agora mesmo. É só apertar no banner abaixo:

Posts semelhantes:

Posts semelhantes:

Os conteúdos da Love Talks, disponibilizadas neste site e em qualquer plataforma de comunicação que utilizamos visa informar sobre relacionamentos na forma de diferentes estratégias adquiridas através da experiência e estudos da Luiza Vono, eximindo-se a Love Talks de qualquer responsabilidade sobre eventuais prejuízos da aluna, leitora ou espectadora em decorrência da tomada de decisão desta. Embora a Love Talks forneça sugestões pontuais de relacionamentos, fundamentadas pela avaliação criteriosa da Luiza Vono e especialistas certificados, não se pode antecipar ou prever o comportamento humano com exatidão. Padrões, histórico e análises comportamentais passadas não garantem sucesso futuro na vida amorosa. Todo relacionamento, em maior ou menor grau, embute riscos que podem ser mitigados mas não eliminados. A empresa zela pelo direito de privacidade das suas leitoras. Quando necessário, seus dados pessoais são alterados com o objetivo de proteger as identidades. No entanto, o conteúdo dos depoimentos apresentados é sempre e garantidamente fidedigno. A presente nota não se sobrepõe à legislação e regulamentação vigentes.

Copyright © 2021 • Todos os direitos reservados.

Love Talks | CNPJ: 28.949.967/0001-33 | Brasília/DF