Forte isso, né?

Mas pensa comigo: se o mundo estivesse cheio de homens lindos e sem defeitos andando por aí, qual seria a dificuldade de encontrar o PRÍNCIPE ENCANTADO?

Se a cada esquina surgisse um fofo com um elogio MARA, se a cada tropeço seu aparecesse um gato de dentes brancos pra te segurar, com uma rosa na mão e um cabelo perfeito… não seria estranho?

Estranho não, seria o PARAÍSO. Hahaha

E já que esse paraíso dos dentes perfeitos não existe, vamos trabalhar com a realidade porque é o que tem pra hoje!

A verdade é que o mundo está cheio de caras reais, cheios de defeitos, verdadeiros sapos à espera de um beijo… E é entre eles que você deve procurar o cara ideal pra você.

Mas quando eu digo ideal, não estou falando de idealizar um cara perfeito, com aqueles dentes perfeitos do príncipe que citei lá em cima, com 1,80m de altura, loiro e de olhos azuis. Não viaja, amiga!

Não existem caras perfeitos! Da mesma maneira que nós mulheres também não somos. Mas nós nos esquecemos disso e colocamos tanta expectativa no homem quando iniciamos uma relação, que acabamos não enxergando os seus reais valores, as suas melhores qualidades.

O ideal aqui é aquele cara que preenche as suas reais necessidades. Que é capaz de te dar o que você realmente necessita em um relacionamento.

“Ah Luiza, mas eu tenho muitas necessidades!”

Claro, eu te entendo. E elas precisam ser supridas de alguma forma, inclusive na relação. Mas não espere que um homem vá resolver todos os seus problemas de vida, porque a maioria deles é você quem tem que resolver.

A responsabilidade de se fazer feliz é sua. Você deve ser feliz sozinha primeiro, e depois ter a sua felicidade compartilhada com outra pessoa igualmente feliz.

Sinta-se bem consigo mesma, ache graça e prazer nas pequenas coisas do dia a dia e até no fato de estar solteira, quantas aventuras pode surgir disso? Quantos sonhos, projetos e metas você pode trabalhar nessa fase! Faça isso e descobrirá a mulher incrível que você é e consequentemente atrairá homens interessantes, de qualidade.

O que acontece é que costumamos colocar toda a responsabilidade do relacionamento dar certo em cima do homem, como se você estivesse esperando ele aparecer em sua vida para só a partir disso se sentir feliz.

E o que vem depois é que ele acaba se sentindo pressionado demais para ser perfeito e fazer tudo do jeito que você quer, para te agradar, para dar conta da sua felicidade. E o que acontece é que ele acaba associando relacionamento com peso, obrigações, uma carga a mais na vida dele. E essa associação negativa faz com que ele queira  fugir dessa relação.

Então comece hoje a ser feliz com você mesma! Use o que você tem, valorize quem você já é e tudo o que você já conquistou, sem ficar esperando um príncipe encantado, que não existe, para resolver seus problemas de vida. Assim, certamente, você vai atrair o cara ideal pra você, pela sua atitude positiva, pelo seu alto astral, pela sua maneira alegre de ver as coisas!

E ai? Vamos mudar essa forma de pensar?

Comente aqui abaixo que eu quero saber a sua opinião =)