Oiii!!

De uns tempos pra cá eu tenho percebido nos e-mails que recebo que muitas das dúvidas das minhas leitoras se repetem e pensando nisso eu decidi criar um “Luiza Responde” para deixar registrado a minha resposta, pois ela também pode servir para você.

Então, vamos lá! A pergunta que eu vou responder hoje é:

“Às vezes eu não entendo o que passa na cabeça dos homens, eles começam a conversar e depois marcam encontro. Aí eles somem ou não falam mais comigo. Fico pensando que esses homens só querem me usar e jogar fora… eles só começam conversando falando em sexo, nunca começam uma conversa sadia, que fale de relacionamento ou futuro… Isso que eu não entendo… Será que tem alguma coisa errada comigo?”

Homens realmente pensam muito em sexo. No primeiro momento dificilmente eles vão falar de relacionamento, de ter alguma coisa séria. Mesmo que eles estejam procurando isso, eles não vão dizer isso, entende? Isso não significa que não existam homens sérios, interessantes e querendo ter um relacionamento. Existem, sim. Tanto é verdade que você provavelmente conhece pessoas que já se relacionaram ou estão se relacionando com um cara legal. Você precisa encontrar esse tipo de homem, se aproximar desses caras, atrair a atenção deles.

Se você tem encontrado muitos homens com essa mesma questão: falando só de sexo, querendo só sexo. Eu tenho duas perguntas pra você:

a) onde você tem buscado conhecer pessoas novas? Será você não está procurando nos mesmos lugares, o mesmo tipo de homens?

b) que mensagem você tem passado a esses homens sobre você mesma?

A questão “a” acima está relacionada a um problema de números. Precisamos conhecer homens novos todos os dias e conversar com eles, para ampliar nossas possibilidades. Quanto mais pessoas eu converso, mais pessoas eu conheço, mais chances eu tenho de encontrar uma pessoa legal pra estar comigo.

A questão “b” está ligada à impressão que passamos às pessoas. Aquilo que falamos é apenas uma pequena parte da nossa linguagem. Nossa expressão facial, nossos gestos, as pessoas com quem estamos, os lugares que frequentamos, o nosso facebook, roupas, cabelo e tudo mais passam mensagens sobre nós e pode acontecer de sermos mal interpretadas se não prestamos atenção nessas coisas.

Onde será que você pode trabalhar aí em você e ao seu redor para atrair esse cara certo, esse cara que quer ter um relacionamento com você, que é sério e quer um compromisso?

E você, o que me diz sobre isso? Escreva aqui nos comentários. ??