Uma pergunta frequente entre as meninas é: “posso convidar um homem para sair? ” E por que essa dúvida?

É que a mulher tem conquistado um espaço diferenciado nos últimos tempos, na sociedade. Por conta disso, tem tido posturas que antes só o homem podia ter. Essa autonomia tem gerado muita confusão nos relacionamentos.  

As meninas não sabem se é aceitável ou não tomar certas atitudes. Como por exemplo, tomar a iniciativa de convidar um homem para sair.

E é sobre isso que eu falo neste vídeo!

Convidar um homem para sair: posso ou não posso?

Você não sabe se deve tomar a iniciativa. Ou a hora certa de tomar uma atitude, ou mesmo como fazer? Calma, que isso é normal. Os tempos mudam, mas nós ainda ficamos perdidas quando o assunto é relacionamento.

Muitas vezes essas dúvidas só expressam nossa insegurança. E é sobre isso que eu falo no vídeo. Autoestima lá no alto e clareza daquilo que se quer.

E bom senso sempre, em qualquer situação. Porque cada caso é um caso e nós podemos ser independentes sem correr o risco de parecermos atiradas demais.

A incoerência que rola nos relacionamentos

E por que incoerência? Porque ao mesmo tempo em que a gente quer ser independente, ter autonomia e conquistar nosso espaço, ainda temos aquela coisa do romantismo. Ainda queremos ser paqueradas e que o homem tome a iniciativa. A velha história do príncipe que chega num cavalo branco.  

Também tem essa questão de papel de homem e papel da mulher que ainda existe para muita gente. E essa confusão de pensamentos é que faz com que fiquemos na dúvida se devemos ou não convidar um homem para sair.

Isso seria aceitável? Como ele vai reagir? Seremos bem-sucedidas? Se não formos, saberemos lidar com isso?

No vídeo eu falo sobre essas questões…

Que são bem mais simples do que imaginamos. O fato é quando estamos envolvidas, a coisa parece bem mais complicada.

E o segredo é descomplicar. Porque cada caso é um caso, e cada situação é diferente. E também porque não podemos ficar perdendo tempo, imaginando se aquela pessoa está interessada na gente. Ou se devemos abrir os olhos para outras possibilidades ao nosso redor.

E não há problema nenhum em convidar para tomar um café.

Temos que fazer o que faz sentido para nós. E saber identificar claramente os sinais, ou seja, a hora certa de tomar uma iniciativa, ou de partir para outra.

É isso que esclareço para você neste vídeo!

PS.: Agora quero saber de você. O que você achou do vídeo? Te ajudou de alguma forma? Então acesse a área de comentários e deixe sua opinião.

PPS.: Baixe também o meu ebook GRATUITO sobre como chamar a atenção de um homem e arrase!!!