Você já parou para pensar que um dos grandes problemas na vida amorosa de uma mulher é saber como encontrar o cara certo? Aliás…

Como evitar as expectativas com homens que não valem a pena para os seus objetivos dentro de um relacionamento?

Essa é uma dificuldade marcada por insegurança e incerteza nas mulheres. Afinal, conquistar um homem, e garantir que ele é aquele cara que você sempre sonhou, pode ser muito importante para o seu futuro.

O homem pode já estar ocupando o papel de namorado, noivo ou até marido, e essa questão ainda se torna real em qualquer um desses casos. Conquistar um homem ideal e não se decepcionar mais uma vez é um tema delicado que vamos falar hoje.

Mas você não está sozinha…

Assim como milhares de mulheres, você também pode ter dificuldades em saber como encontrar o cara certo para a sua vida. Não se engane pensando que está sozinha mergulhada nesse problema.

Eu mesma já passei por isso e investi os últimos anos tentando entender melhor esse assunto, para transformar a minha vida amorosa e ajudar outras mulheres a tomar melhores escolhas também.

Afinal, chega um momento na vida que se decepcionar e perder tempo com homens errados já não é uma opção. Por isso, hoje eu vivo o relacionamento que sempre idealizei e posso te oferecer os passos eficazes de como encontrar o cara certo.

Mas antes de tudo, você precisa saber…

Quem é você e o que você tem a oferecer em um relacionamento?

como encontrar o cara certo

Você precisa ter muita clareza de quem é o cara que você quer encontrar na sua vida, por exemplo:

  • Como quer ser tratada por ele;
  • As características principais dele, como valores, objetivos, gostos em comum etc;
  • O que ele faz;
  • Compatibilidade de sonhos e objetivos…

E mais uma série de detalhes. Mas, antes de tudo, é fundamental saber quem você é e o que tem a oferecer em um relacionamento.

Assim, você tem a segurança de reconhecer se o homem é certo ou não para você.

Agora, se você não está segura de si mesma e de suas preferências, nunca vai saber como encontrar o cara certo, porque não vai conseguir afirmar com propriedade se ele é o homem que você merece.

Esse é um desafio grande. Mas a partir do momento que você já sabe quem você é, o que tem para oferecer no relacionamento e quem é o cara ideal, o processo de conquistar um homem perfeito pode ser decifrado com facilidade.

Neste sentido, eu posso te dar uma dica quente que tem funcionado para muitas mulheres. A solução é simples, basta saber…

Como encontrar o cara certo de verdade

Existem algumas práticas que você pode aplicar no dia a dia para resolver a questão de como encontrar o cara certo de uma vez.

Comece analisando os seus encontros com ele, fazendo as perguntas certas: os porquês.

Entendendo as razões

Por que você escolheu essa profissão? Por que você trabalha neste lugar? Por que mora nessa cidade? Por que fez intercâmbio naquele país?

Perguntar o motivo leva a essência das coisas, ou seja, as razões das decisões.

Pode ser algo inesperado para o homem, mas ele vai precisar buscar uma informação para te oferecer.

E essa é uma ótima oportunidade para você avaliar a pessoa, afinal se ela não sabe porque faz determinada coisa, abre um espaço para você pensar se realmente quer estar com alguém que não entende o que quer.

Claro que uma resposta não vai dizer exatamente a essência de alguém, mas vai dar alguns indicadores importantes. Uma resposta pode se juntar com outras e formar percepções suas sobre o cara e seus valores.

Observando o comportamento

 

Outro detalhe fundamental: repare na forma que ele trata as outras pessoas. É bem provável que ele vai te tratar bem, te agradar, mostrar a melhor versão dele, mas e com os outros? Quando ele fala ao telefone? Quando ele fala com o garçom?

Uma pessoa que está fingindo, não consegue essa “façanha” o tempo todo, certo? Cabe a você ter essa percepção dos sinais.

O problema é que, às vezes, a mulher enxerga o sinal e dá desculpa para si mesma sobre o comportamento dele, para fazer com que ele seja quem ela queria que ele fosse.

“Ele estava cansado”, “vai ver que estava difícil no trabalho, por isso ele foi grosso” e outras frases tradicionais, mostra o quanto tendemos a mascarar a realidade na nossa frente.

Tudo isso para continuar vivendo no imaginário de que aquele cara é o homem dos sonhos, mesmo ele dando todos os sinais de que não é.

E é aí que mora o perigo: você constrói um personagem de filme de comédia romântica (ou qualquer outro que goste). Você cria uma pessoa que não existe e, quando se dá conta, está envolvida o bastante para se decepcionar com ele.

Diante dessas informações, você já sabe o que fazer para alcançar seus objetivos? Se pensou em treinar, acertou em cheio! Você vai precisar praticar frequentemente esses e outros passos, se quiser saber como encontrar o cara certo.

Afinal…

Chega de se decepcionar!

Não é necessário ficar perdendo tempo, se você pode ter um caminho eficiente pela frente para achar aquilo que você realmente merece. Como encontrar o cara certo exige que você entenda as razões e o comportamento dele.

Esteja atenta às atitudes dele e analise sem fantasiar. Ouça os seus instintos e não deixe ser desrespeitada, pensando que você pode estar sendo exigente demais.

No fundo, você sabe que não é aquilo que você gostaria de vivenciar. Por isso, siga a sua intuição.

Não basta saber como conquistar um homem, é importante saber como atrair um homem que você quer que faça parte da sua vida. E conte com o apoio das pessoas que você confia nesse processo; inclusive, pode contar comigo também.

Eu vou te guiar a partir de um passo a passo completo para você conhecer e conquistar o homem ideal. Você vai saber exatamente como encontrar o cara certo para a sua vida sem segredos ou simpatias.

Sabe por que eu posso te garantir isso? Porque eu acredito no relacionamento dos sonhos e hoje vivo o que sempre sonhei. Nos últimos anos, estudei a mente masculina e o comportamento humano para poder ajudar você na escolha certa.