Qualquer mulher pode saber com riqueza de detalhes como deixar um homem apaixonado. A resposta está dentro de você na forma de uma ferramenta muito útil que carrega diariamente: o poder feminino.

Esse poder é capaz de fazer a mulher deixar um homem perdidamente apaixonado por ela.

Algumas pessoas chamam isso de charme, outras de vibração energética, mas a essência é a mesma. Estamos falando da habilidade de influência feminina.

Essa é uma grande virtude que todas as mulheres podem acessar…

O problema é que às vezes esse poder está adormecido e você nem tem consciência do quanto tem em mãos para conquistar o cara que você gosta.

É possível saber como deixar um homem apaixonado usando o poder feminino e eu vou te explicar como fazer isso nas próximas linhas.

Vamos trabalhar algumas técnicas para aprender como deixar um homem apaixonado de forma prática e verdadeira. Nada de mágicas ou simpatias.

Ah, antes de prosseguir, saiba que também existe um passo a passo que ajuda a destravar o seu poder, com o objetivo de conquistar o homem certo para você.

Fique à vontade para conferir isso no treinamento Pense Como Eles. Dê o passo que vai mudar a direção da sua vida amorosa!

Agora vamos entender melhor como deixar um homem apaixonado e louco por você. Continue lendo e descubra alguns detalhes simples para liberar o poder que existe dentro de você!

Afinal, como deixar um homem apaixonado?

1 – Sendo uma mulher interessante

Ser interessante é uma das características de uma mulher que sabe como deixar um homem apaixonado.

Para evitar conversas monótonas e chatas, fale sobre algo que acabou de acontecer ou que vai acontecer nos próximos dias.

Essa iniciativa é suficiente para abrir espaço para um ou mais assuntos que vão se desenvolvendo e ficando mais interessantes.

Quando o homem percebe que a mulher tem assunto, o momento fica muito relevante para ele. Neste processo, você pode seguir alguns conselhos, como:

Elogie de uma forma que ele ainda não viu

Investir em elogios é uma ótima ideia para causar interesse. Existem dois tipos de elogios: indireto e direto.

O indireto é aquele elogio que não aponta especificamente para o homem.

Supondo que ele esteja com uma camisa verde, você pode falar: “Adoro homens que usam camisa verde”. Isso pode deixar na mente dele o seguinte pensamento: “Eu tenho que ser o cara que ela gosta com a camisa verde.”

Ou seja: ele pode até já ser esse cara com a camisa verde, mas a partir daí essa informação fixa na mente dele. Pode apostar que sempre que ele quiser te agradar, ele vai contar com a camisa verde.

Para o elogio específico é necessário ter observado as atitudes e gestos do homem.

Um exemplo é: “Adoro esse seu jeito especial de ser, você é líder no seu trabalho, mas ao mesmo tempo é delicado para tratar bem uma pessoa. Isso é incrível em você”.

Após esse tipo de elogio, o homem vai ficar pensando que nunca ninguém falou isso para ele antes…

Ele vai sentir o desejo de escutar mais vezes o que você tem a dizer. É assim que funciona a mente deles!

Agradeça os elogios

E quando ele te elogiar? Agradeça humildemente.

Não precisa esbanjar que realmente você ficou horas pensando no look ou se inferiorizar que tem muita maquiagem escondendo as suas olheiras de cansaço.

Saber agradecer elogios com postura e um sorriso no rosto faz parte do poder feminino!

Não siga a maioria

Seguir a maioria deixa qualquer pessoa longe de ser interessante.

Por isso, deixe de lado a ideia de que, para saber como conquistar um homem, é preciso falar como todo mundo fala, se vestir como todo mundo se veste, usar palavras que todo mundo usa.

Faça diferente e deixe ele louco pelo seu jeito!

2 – Sabendo conversar

Esse é um dos pontos que o poder feminino abrange. Uma mulher poderosa sabe como seduzir um homem no jeito como ela conversa com ele.

Pergunte sobre o trabalho, hobby e outros assuntos. Deixe ele falar e se mostre interessada pelo assunto.

“É mesmo?”, “Por que você faz isso?”. Questionar o porquê de determinadas escolhas na vida dele faz com que ele fale mais sobre si.

Como deixar um homem apaixonado envolve saber o tempo de falar e de ouvir!

3 – Observando a linguagem corporal

É importante observar tanto as suas expressões corporais quanto as dele. O movimento do corpo diz muito sobre o que as pessoas estão sentindo.

Gestos rápidos e constantes com as mãos e arrumar o cabelo ou a roupa a todo minuto demonstra nervosismo; não sair do celular, revela aparente falta de interesse.

Procure observar esses detalhes e passe uma sensação de tranquilidade e conforto para ele. Movimentos mais lentos são algumas formas de descobrir como deixar um homem apaixonado.

É muito importante fazer contato visual também. Se você se considera uma mulher tímida, pode treinar com algumas pessoas, conhecidas ou não.

É fundamental travar contato com os olhos para criar um laço entre vocês. E evite desviar o olhar quando ele estiver te olhando, aprenda a retribuir esse contato!

4 – Dando espaço para ele

Ofereça liberdade para ele respirar e viver a própria rotina. O poder feminino não é sobre controle ou posse.

É sobre dar espaço para o outro, sendo confiante de si e de que não é necessário estar 100% presente para ser notada.

Como deixar um homem apaixonado inclui deixá-lo mais livre. Não ficar enviando mensagens pedindo satisfação de onde ele está, com quem, quando vocês irão se ver de novo, enfim, não pressione ele.

Pelo contrário, tenha a sua própria vida. Mulheres independentes conquistam os homens com muita facilidade, pois elas têm uma rotina que não gira ao redor deles.

Por isso, faça ele respeitar os seus horários e invista em atividades que não contam com ele. Isso mostra determinação e independência, características marcantes de uma mulher atraente!

E para fechar com chave de ouro…

Aprenda a deixar ele louco por você!

Parece até óbvio, mas a maioria das mulheres deixam de lado esse passo e acabam sofrendo as consequências, tais como a falta de interesse e abandono.

Aliás, muitas não têm um conhecimento sólido que mostra o quanto é possível aprender com o próprio homem a deixá-lo apaixonado.

Ao longo dos anos eu percebi que para conseguir algo de valor, você precisa estudar os homens.

Na verdade, é preciso analisar o comportamento e a forma como a mente deles funciona no dia a dia.

Quando você aprende a acender a chama do coração dele, o poder da conquista se desenvolve de forma natural.

Agora imagina saber como deixar um homem apaixonado e construir um relacionamento que você sempre quis…

Então, quer ter esse controle em suas mãos e garantir bons resultados na sua conquista?